Tuesday, November 13, 2012

I love you so much it hurts!




 É Isso Aí 
É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso ai
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

E eu não sei para de te olhar
eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso ai
Há quem acredita em milagres
Há quem cometa maldade
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso ai
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar


Meu Eu em Você

Eu sou o brilho dos seus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou o teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segreto mais oculto
Teu desejo mais profundo
Teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou tua fonte de alegria
Sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra
Eu sou teu guia
Sou teu luar em plena luz do dia
Eu sou a tua pele
Proteção
Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor
Eu sou teu ego
Tua alma
Sou teu céu
O teu inferno
A tua calma
Eu sou teu tudo
Sou teu nada
Sou apenas a tua amada
Eu sou teu mundo
Sou teu poder
Sou tua vida
Sou meu eu em você

Fico assim sem voce
Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim

Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho

Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar

Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
 
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?


Neném sem chupeta

Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim

Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo (2x) 

 









I can't stop loving you

No comments:

Post a Comment